Escritura de referência/referência

Gramado encontrar flats a venda
O documento de remessa ou referência contém regulamentos que não são lidos pelo notário se o comprador e o vendedor concordarem. Ao referir-se a este documento no (rascunho) do contrato de compra, ele se torna parte do mesmo. A escritura de referência contém a descrição do edifício, os planos de construção e os regulamentos comunitários, ou seja, as regras da comunidade de proprietários. Além disso, quaisquer formulações de servidão.

As servidões regulam os direitos de uso e as obrigações dos (futuros) vizinhos entre si. Aqui, por exemplo, pode ser regulado permanentemente que a drenagem do seu telhado passe pela propriedade do seu vizinho. Declaração de divisão – No caso de apartamento a venda ainda não concluídos, a declaração de divisão é outra parte da escritura de transferência.

Ele divide o complexo residencial em partes individuais de copropriedade. A declaração de divisão estipula, assim, quais os quartos e partes do edifício a que pertencem. Por exemplo, é regulado qual compartimento do porão pertence ao seu futuro apartamento a venda. A declaração de divisão é inscrita no registo predial.

Inclui a ordem comunitária (ver acima), que regula a relação entre futuros vizinhos. É aconselhável ler todos os documentos cuidadosamente antes da autenticação. Se você tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com seu vendedor. No caso de ambiguidades legais, uma discussão com o notário também pode ajudar a esclarecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *